terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Agradeço a Deus mesmo que ....





Em algum momento, desejaria se pudesse que fosse em outra vida. Permiti que tentassem roubar mais uma vez a minha alegria e o meu sorriso. Damos á algumas pessoas algo que não deveríamos dar. Nem TODOS sabem AMAR nem todos foram amados ou não aprenderam sobre este sentimento; porque elas simplesmente não tem conhecimento. Estas pessoas aparecem em nossas vidas e insistem em entrar nela de algum jeito...usam mil formas até conseguirem uma brecha e infelizmente com tamanha vontade de querer nos destruir elas conseguem.
Elas fazem promessas e te alimentam com nada além de mentiras. Não imaginamos em que em um momento da nossa vida seremos pegos, seremos presa para alguém e que no meio dessa bagunça podemos estar cego. 
Uma pessoa pode estragar toda a tua vida, destruir TUDO!
Ela aparece te encarando como se fosse o teu amor verdadeiro, como fosse o AMOR da sua VIDA.
Insiste e tenta de TODAS as formas entrar na tua vida, é INCRÍVEL a insistência e o tempo que a pessoa se coloca disponivel só para apenas enganar, persuadir alguém. Começam se aproximando com pedidos para conversar sobre assuntos pessoais mal resolvidos. Desconfiamos das INTENÇÕES das outras pessoas mas nunca sabemos o que realmente se passa no CORAÇÃO delas. Algumas pessoas entram na tua vida naturalmente e outras forçam a barra. Meninas, não deixem que estas pessoas forcem algo quando a decisão é unicamente SUA. 
Quando certos homens decidem ou escolhem uma garota para USA-LÁ tirando acontecimentos naturais da vida dela, sendo escolhas que DEVERIAM ser dela por direito. 
   A vida é mesmo uma caixinha de surpresa, ás vezes este ditado faz tanto sentido. Surpresas boas e surpresas terríveis... assim como a aproximação de certas pessoas podem mudar completamente  tudo aquilo que planejamos em nossa vida. Penso na nossa vida como: Quando construímos um castelo na areia e de derrepente sem nenhum alerta; tal pessoa se aproxima destruindo não por completo mas grande parte desse castelo. E para erguer este castelo novamente? Exigirá muita força, inteligência e sabedoria. NINGUÉM pode ir além, do que  imaginar o que outro sente. Elas só imaginam mesmo. Enfim, em nenhum momento da minha vida pensei que poderia passar por algo desse tipo. Nunca imaginei que pudesse encontrar alguém que fosse tão infeliz com a sua vida a ponto de cometer uma maldade com outra, e apesar de tudo, que pudessem estar dentro e fora de algo ao mesmo tempo; e após o quadro pintado, tentam pintar por cima escondendo a sua verdadeira imagem, criando outra aparência. 
NUNCA imaginamos que estas coisas podem acontecer com a gente. Acreditamos que somos "Café com leite" nesta vida e somos isentos das maldades deste mundo e das perversidades. Mas .... nos acrescenta como EXPERIÊNCIA, e toda ela é NOSSA, é nossa VIVÊNCIA. Eu AGRADEÇO a Deus de verdade por tudo que passei em minha vida, hoje me sinto mais FORTE. Oro a Deus agradecendo por todo o CUIDADO que Ele tem tido comigo, oro dizendo a ele: Senhor, obrigada pela tua PRESENÇA quando todos aqueles que pensava que fossem meus AMIGOS, a todos aqueles em qual passei momentos rindo e dividindo coisas particulares em que dividir meu tempo e compartilhei algumas partes de mim... por hoje ver todos estes talvez zombando de mim, ou me crucificando, obrigada por poder enxergar todos vomitando as suas HIPOCRISIAS e que apesar de ter uma natureza PECADORA o Senhor CUIDOU, me deu COLO e ABRAÇOS(VÁRIOS).  Hoje me sinto melhor, esta foi a parte BOA das coisas ruins que aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário